Ładuje się......

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Wydane w:Revista Brasileira de Educação
Główni autorzy: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!