Načítá se...

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Revista Brasileira de Educação
Hlavní autoři: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!