Wird geladen...

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:Revista Brasileira de Educação
Hauptverfasser: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!