Lanean...
A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso
O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...
Gorde:
| Argitaratua izan da: | Revista Brasileira de Educação |
|---|---|
| Egile Nagusiak: | , , |
| Formatua: | Artigo |
| Hizkuntza: | Português |
| Argitaratua: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2009
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010 |
| Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|