تحميل...
A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso
O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Revista Brasileira de Educação |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
2009
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|