ロード中...

A inclusão escolar do ponto de vista dos professores: o processo de constituição de um discurso

O artigo analisa, nas falas dos profesores da rede pública, as referências à incluso de alunos com deficiência. Tais falas foram coletadas em entrevistas não-estruturadas, interpretadas seguindo os principios da análise de discurso e organizadas em três grupos de sentido: concepções de base, o lugar...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Revista Brasileira de Educação
主要な著者: Hildete Pereira dos Anjos, Emmanuele Pereira de Andrade, Mirian Rosa Pereira
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação 2009
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=27504010
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!