A carregar...

Leitura após formação de classes de equivalência em crianças com implante coclear: Precisão e fluência em palavras e textos

Esse estudo objetivou ensinar discriminações condicionais auditivo-visuais, testar a emergência de classes de equivalência, de leitura e nomeação em crianças com deficiência auditiva e implante coclear; também verificou os efeitos deste ensino sobre a leitura de livros infantis, considerando precisã...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento
Main Authors: Luciana Degrande Rique, Ana Claudia Moreira Almeida Verdu, Leandra Tabanez Nascimento Silva, Maria José Monteiro Benjamin Buffa, Adriane de Lima Mortari Moret
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidad de Guadalajara 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=274552568002
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!