ロード中...

PARCERIA ESTRATÉGICA: UMA ANÁLISE SOBRE PARCERIAS COM FORNECEDORES NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA NO BRASIL

O principal objetivo deste artigo é avaliar a percepção de profissionais das áreas logísticas e de operações sobre aspectos do relacionamento com seus principais fornecedores tais como confiança, credibilidade, comunicação e operações eficazes.O estudo enfoca um grupo de empresas do setor automotivo...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
出版年:Revista de Administração da Unimep
主要な著者: Jurandir Peinado, Carlos André Pontes, Daniela Linke Martins dos Santos, Andréa Paula Segatto
フォーマット: Artigo
言語:Português
出版事項: Universidade Metodista de Piracicaba 2012
主題:
オンライン・アクセス:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273723618007
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!