A carregar...

PRESSUPOSTOS EPISTEMOLÓGICOS QUE BALIZAM A SITUAÇÃO DE ESTUDO: ALGUMAS IMPLICAÇÕES AO PROCESSO DE ENSINO E À FORMAÇÃO DOCENTE

Frente às propostas de ensino baseadas em temas que sinalizam reconfiguração curricular, objetiva-se identificar e apresentar pressupostos epistemológicos presentes na Situação de Estudo (SE), bem como destacar implicações destes no ensino e na formação docente. A pesquisa é de natureza qualitativa,...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência & Educação (Bauru)
Main Authors: Fábio André Sangiogo, Karine Raquiel Halmenschlager, Sandra Hunsche, Otavio Aloisio Maldaner
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2013
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251025751009
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!