Načítá se...
SEMIÓTICA E AS AÇÕES COGNITIVAS DOS ALUNOS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE OS MODOS DE INFERÊNCIA
Neste trabalho apresentamos algumas reflexões, à luz da semiótica peirceana, sobre a possibilidade de se introduzirem, na sala de aula, atividades que sinalizem potencial para se desenvolverem diferentes tipos de raciocínio e diferentes ações cognitivas nos estudantes. Iniciamos o trabalho com press...
Uloženo v:
Vydáno v: | Ciência & Educação (Bauru) |
---|---|
Hlavní autoři: | , |
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Português |
Vydáno: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2012
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251023705009 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|