Načítá se...

SEMIÓTICA E AS AÇÕES COGNITIVAS DOS ALUNOS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE OS MODOS DE INFERÊNCIA

Neste trabalho apresentamos algumas reflexões, à luz da semiótica peirceana, sobre a possibilidade de se introduzirem, na sala de aula, atividades que sinalizem potencial para se desenvolverem diferentes tipos de raciocínio e diferentes ações cognitivas nos estudantes. Iniciamos o trabalho com press...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Ciência & Educação (Bauru)
Hlavní autoři: Lourdes Maria Werle de Almeida, Karina Alessandra Pessoa da Silva
Médium: Artigo
Jazyk:Português
Vydáno: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2012
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251023705009
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!