A carregar...

O Papel do Conhecimento do Nome das Letras no Início da Aprendizagem da Leitura: Evidência de Indivíduos com Síndrome de Down

O presente estudo investiga as estratégias que indivíduos com síndrome de Down utilizam para aprender a lerpalavras no início da aprendizagem da leitura. Indivíduos com síndrome de Down que conheciam ou não o nomedas letras aprenderam a ler dois tipos de grafias simplificadas: grafias fonéticas, em...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Psicologia: Reflexão e Crítica
Main Authors: Mirelle França Michalicka, Tatiana Cury Pollo, Cláudia Cardoso-Martins
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2006
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=18819108
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!