लोड हो रहा है...

Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)

Considerando a importância do desenvolvimento do relacionamento entre as empresas e seus clientes, este trabalho tem por objetivo validar um instrumento científico capaz de mensurar tal relacionamento, destacando a satisfação e a lealdade como pressupostos para a sua construção e manutenção. A pesqu...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:RAE - Revista de Administração de Empresas
मुख्य लेखकों: Késia Rozzett, Gisela Demo
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Fundação Getulio Vargas 2010
विषय:
CRM
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155117365004
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!