लोड हो रहा है...
Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)
Considerando a importância do desenvolvimento do relacionamento entre as empresas e seus clientes, este trabalho tem por objetivo validar um instrumento científico capaz de mensurar tal relacionamento, destacando a satisfação e a lealdade como pressupostos para a sua construção e manutenção. A pesqu...
में बचाया:
में प्रकाशित: | RAE - Revista de Administração de Empresas |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Fundação Getulio Vargas
2010
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155117365004 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|