טוען...
Situação de Estudo como artefato para a qualificação metodológica na formação inicial de professores de química: um caso específico das Rodas de Conversa
Este artigo tem o intuito de apresentar a metodologia de Situação de Estudo como um mecanismo de organização curricular no ensino de ciências à luz da qualificação inicial de professores no viés das Rodas de Conversa, ponderando a fala destes sujeitos como intensificadora desta ação. Os dados da pes...
שמור ב:
| הוצא לאור ב: | Educar em Revista |
|---|---|
| Main Authors: | , |
| פורמט: | Artigo |
| שפה: | Português |
| יצא לאור: |
Universidade Federal do Paraná
2018
|
| נושאים: | |
| גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=155059187015 |
| תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|