Cargando...

DES/FIANDO DIÁLOGOS SOBRE O CONCEITO DE CADEIA ALIMENTAR EM UMA AULA DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENAL

Este trabalho analisa as estratégias utilizadas por uma professora no ensino do conceito de cadeia alimentar e os sentidos e significados produzidos pelas crianças em uma aula de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Com base em estudos sobre a linguagem, foram analisados dois eventos di...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Autores principales: Sheila Alves de Almeida, Guilherme da Silva Lima, Bárbara Luiza Alves Pereira
Formato: Artigo
Lenguaje:Português
Publicado: Universidade Federal de Minas Gerais 2019
Materias:
Acceso en línea:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129563223020
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!