Ładuje się......
TENDÊNCIAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA: O CASO DA INTERDISCIPLINARIDADE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS LICENCIATURAS EM QUÍMICA EM GOIÁS
Para adequar o contexto da formação de professores às orientações legais da educação básica, os projetos pedagógicos de cursos (PPC) de formação de professores inseriram em seus textos a interdisciplinaridade tratando-a como um dos eixos norteadores da proposta pedagógica. A partir de tal aspecto, e...
Zapisane w:
Wydane w: | Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
Główni autorzy: | , |
Format: | Artigo |
Język: | Português |
Wydane: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129523627016 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|