Ładuje się......

TENDÊNCIAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA: O CASO DA INTERDISCIPLINARIDADE NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS LICENCIATURAS EM QUÍMICA EM GOIÁS

Para adequar o contexto da formação de professores às orientações legais da educação básica, os projetos pedagógicos de cursos (PPC) de formação de professores inseriram em seus textos a interdisciplinaridade tratando-a como um dos eixos norteadores da proposta pedagógica. A partir de tal aspecto, e...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Wydane w:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Główni autorzy: Nyuara Araújo da Silva Mesquita, Márlon H. F. B. Soares
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Universidade Federal de Minas Gerais 2012
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129523627016
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!