Đang tải...
LEITURA COLETIVA DE UM TEXTO DE LITERATURA INFANTIL NO ENSINO FUNDAMENTAL: ALGUMAS MEDIAÇÕES PENSANDO O ENSINO DAS CIÊNCIAS
Analisamos o funcionamento de um texto de literatura infanto-juvenil, como mediador, no ensino de ciências naturais para crianças de nove a dez anos de idade numa classe de quarta série do ensino fundamental de uma escola pública na cidade de Campinas - SP. A leitura coletiva do texto narrativo foi...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
Những tác giả chính: | , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2008
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129516851004 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|