Đang tải...

LEITURA COLETIVA DE UM TEXTO DE LITERATURA INFANTIL NO ENSINO FUNDAMENTAL: ALGUMAS MEDIAÇÕES PENSANDO O ENSINO DAS CIÊNCIAS

Analisamos o funcionamento de um texto de literatura infanto-juvenil, como mediador, no ensino de ciências naturais para crianças de nove a dez anos de idade numa classe de quarta série do ensino fundamental de uma escola pública na cidade de Campinas - SP. A leitura coletiva do texto narrativo foi...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Những tác giả chính: Carla Giulia Corsi Moreira Giraldelli, Maria José P. M. de Almeida
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Universidade Federal de Minas Gerais 2008
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129516851004
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!