Učitavanje...

RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO"

Fundamentando-se em um modelo de aprendizagem a partir de recursos que fazem uso de texto verbal e imagem, e na teoria da carga cognitiva, o artigo analisa quatro coleções de livros didáticos de Biologia. Para nossa análise, elegemos como tema o "Ciclo do Nitrogênio". A análiseevidenciou u...

Cijeli opis

Spremljeno u:
Bibliografski detalji
Izdano u:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Glavni autori: Francisco Ângelo Coutinho, Adriana Gonçalves Soares
Format: Artigo
Jezik:Espanhol
Izdano: Universidade Federal de Minas Gerais 2010
Teme:
Online pristup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515480009
Oznake: Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!