Lanean...

RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO"

Fundamentando-se em um modelo de aprendizagem a partir de recursos que fazem uso de texto verbal e imagem, e na teoria da carga cognitiva, o artigo analisa quatro coleções de livros didáticos de Biologia. Para nossa análise, elegemos como tema o "Ciclo do Nitrogênio". A análiseevidenciou u...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Egile Nagusiak: Francisco Ângelo Coutinho, Adriana Gonçalves Soares
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Espanhol
Argitaratua: Universidade Federal de Minas Gerais 2010
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515480009
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!