Lanean...
RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO"
Fundamentando-se em um modelo de aprendizagem a partir de recursos que fazem uso de texto verbal e imagem, e na teoria da carga cognitiva, o artigo analisa quatro coleções de livros didáticos de Biologia. Para nossa análise, elegemos como tema o "Ciclo do Nitrogênio". A análiseevidenciou u...
Gorde:
Argitaratua izan da: | Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
Egile Nagusiak: | , |
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Espanhol |
Argitaratua: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2010
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515480009 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|