Načítá se...
RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO"
Fundamentando-se em um modelo de aprendizagem a partir de recursos que fazem uso de texto verbal e imagem, e na teoria da carga cognitiva, o artigo analisa quatro coleções de livros didáticos de Biologia. Para nossa análise, elegemos como tema o "Ciclo do Nitrogênio". A análiseevidenciou u...
Uloženo v:
Vydáno v: | Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
Hlavní autoři: | , |
Médium: | Artigo |
Jazyk: | Espanhol |
Vydáno: |
Universidade Federal de Minas Gerais
2010
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515480009 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!
|