Načítá se...

RESTRIÇÕES COGNITIVAS NO LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA: UM ESTUDO A PARTIR DO TEMA "CICLO DO NITROGÊNIO"

Fundamentando-se em um modelo de aprendizagem a partir de recursos que fazem uso de texto verbal e imagem, e na teoria da carga cognitiva, o artigo analisa quatro coleções de livros didáticos de Biologia. Para nossa análise, elegemos como tema o "Ciclo do Nitrogênio". A análiseevidenciou u...

Celý popis

Uloženo v:
Podrobná bibliografie
Vydáno v:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Hlavní autoři: Francisco Ângelo Coutinho, Adriana Gonçalves Soares
Médium: Artigo
Jazyk:Espanhol
Vydáno: Universidade Federal de Minas Gerais 2010
Témata:
On-line přístup:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515480009
Tagy: Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo otaguje tento záznam!