लोड हो रहा है...

A articulação teoria-prática na formação inicial do professor alfabetizador

Este texto analisa a articulação teoria/prática na formação de professores alfabetizadores, por meio da pesquisa qualitativa de um estudo de caso realizado com alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), na disciplina Fundamentos teóricos e p...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Costa, Francisca Mônica Silva da, Moreira de Castro, Janaína Luiza, Gomes, Adriana Leite Limaverde
स्वरूप: Online
भाषा:Português
प्रकाशित: Faculdade de Educação da UFRJ 2018
ऑनलाइन पहुंच:https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/16650
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!