लोड हो रहा है...
A articulação teoria-prática na formação inicial do professor alfabetizador
Este texto analisa a articulação teoria/prática na formação de professores alfabetizadores, por meio da pesquisa qualitativa de um estudo de caso realizado com alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), na disciplina Fundamentos teóricos e p...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , |
---|---|
स्वरूप: | Online |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Faculdade de Educação da UFRJ
2018
|
ऑनलाइन पहुंच: | https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/16650 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|