Đang tải...

A articulação teoria-prática na formação inicial do professor alfabetizador

Este texto analisa a articulação teoria/prática na formação de professores alfabetizadores, por meio da pesquisa qualitativa de um estudo de caso realizado com alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), na disciplina Fundamentos teóricos e p...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Những tác giả chính: Costa, Francisca Mônica Silva da, Moreira de Castro, Janaína Luiza, Gomes, Adriana Leite Limaverde
Định dạng: Online
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Faculdade de Educação da UFRJ 2018
Truy cập trực tuyến:https://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/16650
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!