載入...

A Utilização de Merchandising como Estratégia para Formação de Hábitos de Compra de Produtos de Marcas Próprias no Varejo Brasileiro

As lacunas acadêmicas concernentes à pesquisa focada em marcas próprias parecem ser abundantes, especialmente no contexto brasileiro. Embora diversos estudos tenham sido desenvolvidos no Brasil com o intuito de investigar a relação entre marketing de varejo, gerenciamento de marcas próprias e compor...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
Main Authors: Vinicius Mothé Maia; <p>Instituto de Administração e Gerência da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (IAG / PUC-Rio)</p>, José Luis Felicio Carvalho; Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FACC/UFRJ)
格式: Online
語言:Português
出版: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade 2012
在線閱讀:https://conferencias.ufrj.br/index.php/adcont/adcont2012/paper/view/3654
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!