A carregar...

A Utilização de Merchandising como Estratégia para Formação de Hábitos de Compra de Produtos de Marcas Próprias no Varejo Brasileiro

As lacunas acadêmicas concernentes à pesquisa focada em marcas próprias parecem ser abundantes, especialmente no contexto brasileiro. Embora diversos estudos tenham sido desenvolvidos no Brasil com o intuito de investigar a relação entre marketing de varejo, gerenciamento de marcas próprias e compor...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Vinicius Mothé Maia; <p>Instituto de Administração e Gerência da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (IAG / PUC-Rio)</p>, José Luis Felicio Carvalho; Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FACC/UFRJ)
Formato: Online
Idioma:Português
Publicado em: Congresso Nacional de Administração e Contabilidade 2012
Acesso em linha:https://conferencias.ufrj.br/index.php/adcont/adcont2012/paper/view/3654
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!