A carregar...

O FUNK COMO INSTRUMENTO POTENCIAL DE RECONHECIMENTO E AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE RACIAL

O trabalho é um relato de experiência que contextualiza o funk como cultura corporal da comunidade escolar dos alunos do 1°ano do ensino médio da Escola Estadual Amanda Velasco. Compreendendo que o currículo, a fim de se tornar significativo, deve considerar os valores sociais dos seus atores. Contr...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Lucimar Sant´Anna de Brito Passos; <p><span>Profª Esp. da SEEDUC-RJ/    Mestranda da UNESP/ </span><span>Grupo de Pesquisa ELAC</span></p>
Formato: Online
Idioma:Português
Publicado em: Congresso de Educação Física Escolar na perspectiva inclusiva 2018
Acesso em linha:https://conferencias.ufrj.br/index.php/cefe/cefepi2018/paper/view/2537
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!