Lataa...
Trabalho docente e inovação pedagógica no contexto dos Institutos Federais: a experiência da formação continuada por meio da aprendizagem baseada em problemas e da metodologia da problematização
Este artigo objetiva contribuir com a reflexão acerca da temática da docência no ensino superior, notadamente no que diz respeito aos processos de inovação pedagógica desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), com...
Tallennettuna:
Päätekijät: | , |
---|---|
Aineistotyyppi: | Artigo |
Kieli: | Português |
Julkaistu: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2020-06-01
|
Sarja: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Aiheet: | |
Linkit: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13838 |
Tagit: |
Lisää tagi
Ei tageja, Lisää ensimmäinen tagi!
|