A carregar...

Trabalho docente e inovação pedagógica no contexto dos Institutos Federais: a experiência da formação continuada por meio da aprendizagem baseada em problemas e da metodologia da problematização

Este artigo objetiva contribuir com a reflexão acerca da temática da docência no ensino superior, notadamente no que diz respeito aos processos de inovação pedagógica desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), com...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Sônia Regina de Souza Fernandes, Filomena Lucia Gossler Rodrigues da Silva
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2020-06-01
Colecção:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Assuntos:
Acesso em linha:https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13838
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!