A carregar...
Trabalho docente e inovação pedagógica no contexto dos Institutos Federais: a experiência da formação continuada por meio da aprendizagem baseada em problemas e da metodologia da problematização
Este artigo objetiva contribuir com a reflexão acerca da temática da docência no ensino superior, notadamente no que diz respeito aos processos de inovação pedagógica desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), com...
Na minha lista:
Main Authors: | , |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2020-06-01
|
Colecção: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13838 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|