Ładuje się......

De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade

O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Główni autorzy: Agnete Troelsen Pereira Nascimento, Maria José Souza Pinho
Format: Artigo
Język:Português
Wydane: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2021-10-01
Seria:Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!