טוען...
De enfermeiro(a) a professor(a): trajetórias de profissionalidade
O campo de atuação do(a) enfermeiro(a) também pode ser a educação básica. Nesse sentido, esse artigo descreve a construção da identidade docente de enfermeiros(as) que atuam como professores(as) no ensino médio da educação profissionalizante, a partir de narrativas autobiográficas. Para tanto, dese...
שמור ב:
Main Authors: | , |
---|---|
פורמט: | Artigo |
שפה: | Português |
יצא לאור: |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
2021-10-01
|
סדרה: | Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação |
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13886 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|