Lanean...

(Des)lusofonias e (des)ensinos: por outras políticas linguísticas

Neste artigo, objetivamos refletir sobre a discursivização da lusofonia como um projeto integrador da diversidade cultural e linguística dos países lusófonos, problematizando como o ensino de língua portuguesa promove um ensino decolonial (MIGNOLO, 2011). Na perspectiva integracionista (HARRIS, 199...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Alexandre Cohn da Silveira, Charlott Eloize Leviski, Sabrina Rodrigues Garcia Balsalobre
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Inglês
Argitaratua: Universidade Federal de Santa Catarina, Programa de Pós-graduação em Linguística 2022-02-01
Saila:Fórum Linguístico
Sarrera elektronikoa:https://periodicos.ufsc.br/index.php/forum/article/view/83119
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!