ロード中...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
保存先:
主要な著者: | , , , |
---|---|
フォーマット: | Artigo |
言語: | Inglês |
出版事項: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
シリーズ: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
主題: | |
オンライン・アクセス: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|