載入...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
Na minha lista:
| Main Authors: | , , , |
|---|---|
| 格式: | Artigo |
| 語言: | Inglês |
| 出版: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
| 叢編: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
| 主題: | |
| 在線閱讀: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
| 標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|