लोड हो रहा है...
Qualidade da Prestação de Serviços Contábeis sob a Ótica dos Clientes = Quality of the countable rendering of services under the optics of the customers
Diante da atual competitividade a que as organizações estão expostas, o grande desafio dos prestadores de serviço é corresponder às necessidades e expectativas de seus clientes. Para tanto, faz-se necessário prestar um serviço de qualidade, em que a satisfação do contratante torna-se o principal obj...
में बचाया:
| मुख्य लेखकों: | , , , |
|---|---|
| स्वरूप: | Artigo |
| भाषा: | Inglês |
| प्रकाशित: |
Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
2009-07-01
|
| श्रृंखला: | Revista Catarinense da Ciência Contábil |
| विषय: | |
| ऑनलाइन पहुंच: | http://revista.crcsc.org.br/revista/ojs-2.2.3-06/index.php/CRCSC/article/view/1081/1014 |
| टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|