Φορτώνει......
ELIMINAR ou AMPLIAR barreiras?
Entendendo a elaboração de um projeto de arquitetura em âmbito acadêmico como um processo de diálogo entre o estudante e suas próprias ideias - e um momento especialmente favorável ao desenvolvimento de suas habilidades criativas -, este artigo reflete sobre a percepção de docentes de projeto arquit...
Αποθηκεύτηκε σε:
| Κύριος συγγραφέας: | |
|---|---|
| Μορφή: | Artigo |
| Γλώσσα: | Português |
| Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2016-05-01
|
| Σειρά: | Revista Projetar |
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18494 |
| Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|