Yüklüyor......

BULLYING DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: NOVO DESAFIO NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES O PROFESSOR TAMBÉM PRATICA?

Este artigo tem por objetivo discutir a formação de professores diante da violência crescente nas escolas e, em especial, a prática do bullying, fenômeno caracterizado por um conjunto de comportamentos agressivos e repetitivos entre sujeitos, apresentando um recorte diante de uma nova faceta apontad...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Asıl Yazarlar: Eliane C. Araujo Schneider, Vanessa Mariane da Silva
Materyal Türü: Artigo
Dil:Inglês
Baskı/Yayın Bilgisi: Universidade Feevale 2010-01-01
Seri Bilgileri:Prâksis
Online Erişim:http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/682
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!