تحميل...
O TPACK e a taxonomia dos tipos de atividades de aprendizagem: frameworks para integração da tecnologia na educação
Muitas pesquisas têm destacado o potencial transformador das tecnologias na educação. Consequentemente, torna-se importante saber como o professor deve orientar essa transformação em sala de aula. Para uma melhor clareza sobre essa questão, Mishra e Koehler propõem o TPACK (Technological Pedagogical...
محفوظ في:
المؤلفون الرئيسيون: | , , |
---|---|
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Universidade Estácio de Sá
2019-02-01
|
سلاسل: | Revista Educação e Cultura Contemporânea |
الوصول للمادة أونلاين: | http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/5907 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|