تحميل...

O TPACK e a taxonomia dos tipos de atividades de aprendizagem: frameworks para integração da tecnologia na educação

Muitas pesquisas têm destacado o potencial transformador das tecnologias na educação. Consequentemente, torna-se importante saber como o professor deve orientar essa transformação em sala de aula. Para uma melhor clareza sobre essa questão, Mishra e Koehler propõem o TPACK (Technological Pedagogical...

وصف كامل

محفوظ في:
التفاصيل البيبلوغرافية
المؤلفون الرئيسيون: Mariel José Pimentel de Andrade, Anderson Fernandes de Alencar, Clara Pereira Coutinho
التنسيق: Artigo
اللغة:Português
منشور في: Universidade Estácio de Sá 2019-02-01
سلاسل:Revista Educação e Cultura Contemporânea
الوصول للمادة أونلاين:http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/5907
الوسوم: إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!