A carregar...

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UM ESTUDO DE REVISÃO

A inclusão de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação básica vem crescendo, contudo, ainda são poucos os estudos que têm discutido o tema na formação de professores. Assim, o objetivo deste artigo foi analisar a produção científica sobre formação de professores e o TEA, nos p...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Francisnaide dos Santos Souza, Matheus dos Santos Reis, Alex Souza Almeida, Viviane Borges Dias
Formato: Artigo
Idioma:Inglês
Publicado em: Instituto Federal de Mato Grosso 2022-03-01
Colecção:Revista Prática Docente
Assuntos:
Acesso em linha:http://periodicos.cfs.ifmt.edu.br:443/periodicos/index.php/rpd/article/view/1416
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!