טוען...

FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: mapeamento dos estudos desenvolvidos em programas de Pós-graduação

Neste artigo, são apresentados os resultados de um mapeamento de dissertações e teses defendidas em programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, com o objetivo de analisar como a temática da interdisciplinaridade vem sendo trabalhada no processo de formação inicial e continuada do...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
Main Authors: Denise Kriedte da Costa, Giovana Aparecida Kafer
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte 2020-04-01
סדרה:Revista Ensino Interdisciplinar
גישה מקוונת:http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/1606
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!