Lanean...

A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS

O estudo sobre o comportamento do consumidor é importante para que as empresas construam suas marcas e consquistem consumidores, de forma que possam enfrentar a concorrência e manter a continuidade dos negócios. Neste sentindo, o presente trabalho tem como objetivo verificar se as variáveis sociodem...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Jéssyca Lages de Carvalho Castro, Renata Torquato de Araújo Pitombeira, Macário Neri Ferreira Neto, Tiago Morais Caetano, Felipe Albuquerque Sobral e Silva
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2020-05-01
Saila:Revista Estudos e Pesquisas em Administração
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/10005
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!