Lanean...
A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS
O estudo sobre o comportamento do consumidor é importante para que as empresas construam suas marcas e consquistem consumidores, de forma que possam enfrentar a concorrência e manter a continuidade dos negócios. Neste sentindo, o presente trabalho tem como objetivo verificar se as variáveis sociodem...
Gorde:
Egile Nagusiak: | , , , , |
---|---|
Formatua: | Artigo |
Hizkuntza: | Português |
Argitaratua: |
Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
2020-05-01
|
Saila: | Revista Estudos e Pesquisas em Administração |
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/10005 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|