載入...

A RELAÇÃO ENTRE VARIÁVEIS SOCIODEMOGRAFICAS E UMA MARCA TOP OF MIND DE COSMETICOS

O estudo sobre o comportamento do consumidor é importante para que as empresas construam suas marcas e consquistem consumidores, de forma que possam enfrentar a concorrência e manter a continuidade dos negócios. Neste sentindo, o presente trabalho tem como objetivo verificar se as variáveis sociodem...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
Main Authors: Jéssyca Lages de Carvalho Castro, Renata Torquato de Araújo Pitombeira, Macário Neri Ferreira Neto, Tiago Morais Caetano, Felipe Albuquerque Sobral e Silva
格式: Artigo
語言:Português
出版: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) 2020-05-01
叢編:Revista Estudos e Pesquisas em Administração
主題:
在線閱讀:http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/10005
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!