A carregar...

Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos

Objetivo: O objetivo deste estudo é verificar a validade preditiva das atitudes implícitas e explícitas para explicar as relações entre atitude e comportamento do consumidor frente a duas marcas de cosméticos (Mary Kay TimeWise e Natura Ekos). Método: São elaborados dois testes para mensurar ati...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Marketing
Main Authors: Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471759752008
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752008/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752008/html/
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752008/471759752008.epub
https://www.redalyc.org/journal/4717/471759752008/movil
https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3892
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!