Φορτώνει......

A aprendizagem da escrita infantil em contexto de mudança linguística : a grafia do rótico em coda silábica final.

[PT] Esta dissertação apresenta um estudo sobre a não grafia do rótico em contexto de coda silábica final de palavra (“comer/come” e “jogador/jogado”) na escrita de crianças do Ensino Fundamental I, com corpus recolhido em duas escolas de perfis distintos, uma Federal e uma Municipal, ambas situadas...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Κύριοι συγγραφείς: Mello, Nicole Maria dos Santos., Serra, Carolina Ribeiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Μορφή: Livro
Γλώσσα:Português
Έκδοση: UFRJ, 2024.
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000946782&local_base=UFR01
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!