A carregar...

Contribuições do feedback formativo na educação emancipatória : um caminho possível? Análise das percepções de discentes e docentes da residência de medicina de família e comunidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro/Escola Nacional de Saúde Pública /

[PT] A educação é fenômeno histórico, cultural e político da espécie humana, em constante transformação. Esta dissertação aborda a questão da educação emancipatória e libertadora: na qual a aprendizagem é centrada no aluno e este é convidado a construir uma visão crítica sobre o mundo, mediado pelo...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Main Authors: Lima, Júlia Düringer Jacques de, Romano, Valéria Ferreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Formato: Livro
Idioma:Português
Publicado em: UFRJ, 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000890132&local_base=UFR01
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!