Llwytho...

Satisfação do consumidor com o serviço de telefonia móvel no Brasil : um estudo exploratório /

[PT] O presente estudo buscou identificar as causas de satisfação e insatisfação do consumidor com o serviço de telefonia móvel no Brasil através da técnica do incidente crítico. Para tal, foi coletada uma amostra de 144 incidentes críticos, sendo 103 incidentes negativos e 41 incidentes positivos....

Disgrifiad llawn

Wedi'i Gadw mewn:
Manylion Llyfryddiaeth
Prif Awduron: Maciel, Mauricio Bernhardt., Casotti, Letícia Moreira ;, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Fformat: Livro
Iaith:Português
Cyhoeddwyd: UFRJ, 2004.
Pynciau:
Mynediad Ar-lein:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000629855&local_base=UFR01
Tagiau: Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!