טוען...
O IMPACTO DA INOVAÇÃO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO DE MARKETING NO DESEMPENHO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO
Em um ambiente de alta competitividade, a importância da inovação no desempenho de novos produtos, bem como a representatividade de seu impacto na receita das empresas é fato relevante. Por outro lado o conhecimento e sua gestão são elementos novos e desafiadores para os dirigentes e pesquisadores....
שמור ב:
הוצא לאור ב: | RAI - Revista de Administração e Inovação |
---|---|
Main Authors: | , , |
פורמט: | Artigo |
שפה: | Espanhol |
יצא לאור: |
Universidade de São Paulo
2008
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204002 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|