טוען...

O IMPACTO DA INOVAÇÃO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO DE MARKETING NO DESEMPENHO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO

Em um ambiente de alta competitividade, a importância da inovação no desempenho de novos produtos, bem como a representatividade de seu impacto na receita das empresas é fato relevante. Por outro lado o conhecimento e sua gestão são elementos novos e desafiadores para os dirigentes e pesquisadores....

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:RAI - Revista de Administração e Inovação
Main Authors: Cid Gonçalves Filho, Carlos Alberto Gonçalves, Daniel Jardim Pardini
פורמט: Artigo
שפה:Espanhol
יצא לאור: Universidade de São Paulo 2008
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204002
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!