Φορτώνει......

O IMPACTO DA INOVAÇÃO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO DE MARKETING NO DESEMPENHO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO

Em um ambiente de alta competitividade, a importância da inovação no desempenho de novos produtos, bem como a representatividade de seu impacto na receita das empresas é fato relevante. Por outro lado o conhecimento e sua gestão são elementos novos e desafiadores para os dirigentes e pesquisadores....

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:RAI - Revista de Administração e Inovação
Κύριοι συγγραφείς: Cid Gonçalves Filho, Carlos Alberto Gonçalves, Daniel Jardim Pardini
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Espanhol
Έκδοση: Universidade de São Paulo 2008
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204002
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!