Φορτώνει......
O IMPACTO DA INOVAÇÃO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO DE MARKETING NO DESEMPENHO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO
Em um ambiente de alta competitividade, a importância da inovação no desempenho de novos produtos, bem como a representatividade de seu impacto na receita das empresas é fato relevante. Por outro lado o conhecimento e sua gestão são elementos novos e desafiadores para os dirigentes e pesquisadores....
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | RAI - Revista de Administração e Inovação |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Espanhol |
Έκδοση: |
Universidade de São Paulo
2008
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204002 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|