Llwytho...
O IMPACTO DA INOVAÇÃO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO DE MARKETING NO DESEMPENHO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO
Em um ambiente de alta competitividade, a importância da inovação no desempenho de novos produtos, bem como a representatividade de seu impacto na receita das empresas é fato relevante. Por outro lado o conhecimento e sua gestão são elementos novos e desafiadores para os dirigentes e pesquisadores....
Wedi'i Gadw mewn:
Cyhoeddwyd yn: | RAI - Revista de Administração e Inovação |
---|---|
Prif Awduron: | , , |
Fformat: | Artigo |
Iaith: | Espanhol |
Cyhoeddwyd: |
Universidade de São Paulo
2008
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204002 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|