लोड हो रहा है...

Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil

Este artigo examina a inclusão da perspectiva de gênero na educação infantil e no ensino fundamental, no período de 1988 a 2002, com ênfase no Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (RCNEI) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais para o ensino fundamental (PCN). Conclui que, embora...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
में प्रकाशित:Educação & Sociedade
मुख्य लेखकों: Claudia Vianna, Sandra Unbehaum
स्वरूप: Artigo
भाषा:Português
प्रकाशित: Centro de Estudos Educação e Sociedade 2006
विषय:
ऑनलाइन पहुंच:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313711005
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!