Lanean...

Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil

Este artigo examina a inclusão da perspectiva de gênero na educação infantil e no ensino fundamental, no período de 1988 a 2002, com ênfase no Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (RCNEI) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais para o ensino fundamental (PCN). Conclui que, embora...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Educação & Sociedade
Egile Nagusiak: Claudia Vianna, Sandra Unbehaum
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Centro de Estudos Educação e Sociedade 2006
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87313711005
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!