載入...

Lógica de Mercado Como Medida de Eficiência da Organização do Carnaval de Olinda

O Carnaval de Olinda converteu-se num megaevento nas últimas décadas, revelando-se uma organização cada vez mais complexa à medida que uma lógica de mercado se insere e se intensifica. Essa difusão da lógica de mercado em diversas instâncias da vida pública é um fenômeno bastante associado às premis...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
發表在:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Main Authors: Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão
格式: Artigo
語言:Português
出版: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2018
主題:
在線閱讀:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84057863003
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!