A carregar...

INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING TRADICIONAL E DIGITAL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA: UM ESTUDO COM GRADUANDOS

O comportamento do consumidor é um campo das ciências sociais aplicadas que pode ser avaliado pela escolha, compra e o uso de algum produto e respondem pela satisfação de determinada necessidade ou desejo do consumidor. Todo aquele que compra ou utiliza algum produto, bem ou serviço, é considerado c...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Caderno de Administração
Main Authors: Fernando THIAGO, Francisco Mirialdo Chaves TRIGUEIRO, André Macedo de SOUZA
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual de Maringá 2022
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=733876311007
https://www.redalyc.org/journal/7338/733876311007/
https://www.redalyc.org/journal/7338/733876311007/html/
https://www.redalyc.org/journal/7338/733876311007/733876311007.epub
https://www.redalyc.org/journal/7338/733876311007/movil
https://doi.org/10.4025/cadadm.v30i1.60769
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!